Teenage Life: Eu sempre fui famosa! Eles que não viam!

Eu sempre fui famosa! Eles que não viam!


Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga... ta bom parei com essa reportagem ! vamos falar na minha língua!
Gaga a mulher mais talentosa do mundo ta bonbando com seu novo hit " BORN THIS WAY'' também pudera neeah , a mina arregaça no gôgó! manda muito bem no piano sem falar que as melhores performances são dela neeah ;D
pergunta! porque só publicam coisas ruins da gaga?



'' NARIGUDA,SATÂNICA,LADRA,PLAGIO,
NECROFILIA,AGREÇÃO,MÁ INFLUENCIA''


vai se foder meew ! a mulher mais perfeita do mundo tem nome! lady gaga!vcs viram passar na tv que ele duou milhoões de dólares pra criançar carentes?
vocês viram na net as fotos que lady gaga tem com seus fãs?
claro que não, criticas dão mais valor neh?
estamos acostumados com isso! pessoas futeis e sem nada pra fazer criticam mesmo! raraah , ela não precisa das suas criticas ela arraza mundo a fora e é riiiiiica meu bem ! 2 beijos!

akie vai minha mensagem rainha...

Hoje, não é nem uma data especial,
não está acontecendo nada de novo ou diferente
em minha vida, apenas resolvi através desta mensagem, te agradecer pelo seu verdadeiro e sincero sorriso.


OBRIGADO!!!


LuuiGi'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey lovers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...