Teenage Life: Entrevista com @BruhSykes

Entrevista com @BruhSykes



Entrevista com Bruno para o blog Teenage Life, 17 anos e gosta de curti a vida.

1)
RobertoMathias:Para você, o que é ter estilo ?
@BruhSykes:É você criar seu look, não vestir o que todos estão usando, e sim criar look's diferentes e estilosos.

2)
RobertoMathias:Você se abre com seus amigos ou prefere manter tudo em segredo?
@BruhSykes:Bom conto tudo pra poucos amigos os mais confiáveis

3)
RobertoMathias:Você tem algum blog ou site ?
@BruhSykes:Tenho blog mais nem posto nada lá
mais tenho o meu fotolog e tumblr que estão sempre atualizados.

4)
RobertoMathias:Você se considera gay, bissexual ou hetero ? Na família sofre algum tipo de preconceito ?

@BruhSykes:Dizem que eu sou bissexual,porém eu me vejo mais pro lado assexuado não me sinto atraído por ninguém
e minha família de boa.


5)
RobertoMathias:Na escola sofre bullying ?
@BruhSykes:Nunca sempre me vesti diferente de todos, poucos sabiam da minha sexualidade, mais eu nunca dei liberdade de ninguém dizer algo que me ofendesse.

6)
RobertoMathias:Para finalizar, quais são as 5 coisas que mais gosta ?

@BruhSykes:Musica,Internet,Fotos,Amigos,Família.

9 comentários:

  1. eu amei dar essa entrevista para o blog Teenage Life foi bem legal *-*

    ResponderExcluir
  2. ushauhsauhsuahsuahs

    Muito boa!

    Parabéns pelo blog

    http://clarissaeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respondi nesse post poqe o outro será excluído. Beeijos' Aceito sim.
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar seu banner em meu blog e vc coloca o m meu no seeu (y*

    ResponderExcluir
  5. Sim sim ' Manda seu e-mail pra mim com as característicaS okaaay?!!

    ResponderExcluir
  6. Olha você faiz do jeito que quiser ok ? robertorawr@live.com deixa bem bunitinho
    se puder faiz um com gifs se mechendo
    tipo akeles rainnhos, simbulo da paz, oculos..

    ResponderExcluir
  7. Mandei o link por e-mail'.... beiijoooooooooooos!

    ResponderExcluir

Heey lovers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...