Teenage Life: TEENΛGE LIFE #

TEENΛGE LIFE #

Oi queridinhos, esse não é meu primeiro Blog, eu tinha vários mais exclui todos porque eu exclui -Q
Bom, hoje é um dia que vou me apresentar a vocês, eu me chamo Roberto, tenho 13 anos. E também
vou falar sobre moderadores. Moderador e aquele que ajuda o Adm a manter o Blog legal. Eu gosto muito
de convidar pessoas a moderar o Blog, sendo menina ou menino eu aceito. É só manda um e-mail para mim,e preencher o texto com seu nome, idade... E não esquecer de deixar o e-mail pra mim manda convite ;*



NOME:
IDADE:
MSN:
E-MAIL:
ESTADO/CIDADE:
MENINO ( ) MENINA ( )
PORQUE QUER SER MODERADOR DO BLOG ?
EM QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA ?(EX:FALAR SOBRE ROUPAS, MÚSICAS, MODA..)

E-MAIL PARA MANDAR FICHA: restart2010roberto@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey lovers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...